{{usersOnline}}
online

Alice no País das Maravilhas
19/01/2018

Alice no País das Maravilhas pode ser considerada uma das melhores histórias que acabaram se tornando um filme. Ela começa quando uma garotinha loira cai na toca de um coelho e daí começa a viver aventuras de outro mundo, literalmente.

Neste lugar fora da realidade, onde as coisas que costumavam a ser pequenas são grandes, e as grandes são pequenas, Alice se depara com outros seres, sendo alguns deles do bem, como o Chapeleiro Maluco e a Rainha Branca, e outros do mal, como a dona da inesquecível frase: “Cortem as cabeças!”, a malvada Rainha de Copas.

Quem não se sentiu empolgado e impressionado ao ver a garota que, inicialmente, parecia ser indefesa acabando com a vida de um enorme e assustador dragão com uma só espada?

Aceita um Chá?

Individualmente ou em duplas, num quarto de tamanho qualquer, recrie a cena em que Alice é convidada para se juntar a mesa, junto do Chapeleiro Maluco e seus amigos. Seja bastante criativo, e não se esqueça de abusar da fantasia.

Depois disso, tire um PrintScreen do seu quarto e envie para o formulário que se encontra logo abaixo. Você terá até o dia 22/01 para garantir a sua participação e concorrer o emblema que está no final da notícia. Boa sorte!

Maritza