Nós utilizamos cookies para melhorar a sua experiência aqui dentro. Ao continuar utilizando nosso site você está de acordo com isso. OK?
Dia da Consciência Negra

Hoje é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra em nosso país. Esta data é dedicada pra nos fazer refletir sobre a inclusão do negro na sociedade, levantando questões como o racismo enraizado, a desigualdade social, os direitos humanos, a cultura afro-brasileira e discriminação.

Antigamente, os negros nunca tiveram privilégios, tampouco uma qualidade de vida adequada. Embora alguns ignorem a realidade, preconceito racial existe sim e continua matando todos os dias. Para quem diz o contrário, é importante ressaltar uma coisa: Não existe racismo reverso!

Infelizmente, quando deveríamos celebrar a luta por igualdade racial e direitos humanos, todos estão lamentando o falecimento de um homem negro que foi brutalmente espancado ontem no supermercado pelos seguranças do lugar, sendo presos por causa desse ato hostil e criminoso.

Não toleramos qualquer tipo preconceito em nosso hotel, independente do tipo. Devemos sem-pre respeitar o próximo na sociedade, uma vez que não podemos prever como nossas atitudes e palavras podem afetam alguém. Caso conheça alguma cena de preconceito racial, nos conte.

Sua missão será redigir algum ato racista que você tenha sofrido ou presenciado, descrevendo como aconteceu e a forma que você se sentiu. Use o freetexthost ou justpaste.it para escrever seu relato e o remeta no formulário. O prazo de entrega encerra amanhã (21/11) às 23h59 BR (+3 PT). As melhores participações receberão o emblema e 300 diamantes. Boa sorte e até já!

{{reaction.count}}
Hospedado por HostMF MegaCMS 2019
Desenvolvida por Batman