Nós utilizamos cookies para melhorar a sua experiência aqui dentro. Ao continuar utilizando nosso site você está de acordo com isso. OK?
{{usersOnline}}
online
Porta-retrato

As chaves podem ser cruéis. Ocultam o desconhecido até o momento em que a porta é aberta. Elas querem ser achadas; parecem suspirar por isso. Sussurram. O jovem Frankey sabia disso. Benjamin Frankey, ultimogênito de outros dois filhos do patriarca, cujo destino ainda é incerto.

Sua atração pelo mistério já lhe havia colocado em risco; evento que ignorava sempre que um murmurar o chegara ao pé do ouvido. Uma chave dourada tão polida que refletia toda imagem posta a sua frente, cravada com a mesma marca observada em um dos armários da despensa.

Oculto. Até que se abra a porta. Tentação a qual não era capaz de enfrentar: havia, no interior, somente um porta-retrato; sem algum retrato aparente. Percebeu, em momento seguinte, que aquela chave era capaz de o transmutar em qualquer pessoa cuja foto esteja dentro do objeto.

Capítulo 1: A Chave da Identidade

Para o primeiro desafio, individualmente, sua tarefa é, por meio de algum site de hospedagem, redigir um texto que indique quem, do hotel, você gostaria de ser e os motivos que te levaram a essa escolha, integrando, com clareza, o nick do usuário indicado, que não seja você mesmo.

Remeta ao formulário o seu envio até o fim do dia 26/09. Os melhores textos serão premiados conforme o Padrão de Excelência + 3 pontos no ranking e, os destaques, também a chave que concede o poder de se transformar em algum dos competidores e dele levar 1 ponto. Até mais!

 Confira aqui a campanha "Sociedade das Chaves"!

{{reaction.count}}
Hospedado por HostMF MegaCMS 2019
Desenvolvida por Batman