{{usersOnline}}
online

A Menina da Banheira
10/02/2018

As lendas são histórias que não possuem veridicidade alguma. As mesmas, na maioria das vezes são contadas para crianças para amedronta-las. E não foi diferente com a lenda de nome "A menina da banheira". Fiquem bem atentos e preparem os seus corações, pois uma história vou contar. 

Em uma cidadezinha do interior do Habbinc, vivia uma família bem simples. Ana e Ricardo eram muito apaixonados um pelo outro, até que decidiram ter uma filha, Carol. A garota havia nascido com um problema no coração, que a impossibilitava de fazer qualquer tipo de atividade física.

Em uma linda tarde, Ana foi brincar com suas amigas e acabou tendo uma parada cardíaca. Logo, foi parar no hospital e chegando lá, já estava inconsciente. Os médicos tentaram a ressuscitar e, felizmente conseguiram.

No mesmo dia, já de noite a menina foi levada para tomar um banho, já que estava muito cansada. Acabou tendo uma parada cardíaca na banheira e morreu ali mesmo. Reza a lenda que, quem entrar no hospital será perturbado eternamente pela garota.

Morte no Hospital

Individualmente ou em duplas, construa um hospital assombrado em homenagem a garota. Não esqueçam de decorar bem o local e usar frases bem criativas.

Após fazer isto, tire um PrintScreen e envie para o formulário abaixo, que estará disponível até o dia 14/02. Os vencedores estarão levando consigo o lindo emblema que se encontra no final da notícia. Boa sorte!

Anahy